Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

domingo, 8 de janeiro de 2012

                        É preciso aprender a amar...


                  Tenho que aprender a distinguir-te
                  entre a multidão,
                  escolher o momento
                  de me apresentar
                  para me habituar a ti,
                  sentir que me farias falta
                  com saudades na ausência,
                  ficar subjugado pela fascinação,
                  encantar-me nos contornos
                  dos teus seios,
                  imaginar-me percorrendo
                  os caminhos do teu corpo,
                  ansiar pelo momento do encontro,
                  receando  por poder não agradar,
                  querer que a inteligência
                  te consuma em atos de 
                  moderna vivência,
                  num amor partilhado,
                  amando e aprendendo.
                  É preciso.


                  emílio casanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário