Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012







Como te devo beber
ando a pensar
não sei se será
como eu quero
se como tu queres
pouco importa
temos que nos beber
seja de que maneira
for.
Que piada tem
se nos queremos bem
e não nos engolimos
um ao outro de um trago
com a sede danada
que tenho dos teus
líquidos para me aquecer
me fazer suar
porque é no suar
que nossos corpos
libertam toda a hipocrisia
que nos limita dia a dia
e nos evita sermos
naturais.
Vou beber-te de um trago
mas sei que não matarei
a sede de ti porque
ela não se esgota num trago.
Às vezes penso que
talvez um oceano
de mares, de ondas,
de tempestades,
não será o suficiente
para travar este afrontamento
que me bate forte
na cabeça me atropela
o coração,
faz-me o sexo inchar
como tudo o que é
metamorfose, sem asas
neste caso, mas com enorme
vontade de voar para
explodir qual foguetão
da Nasa, depois de arrancar
e implodir no sexo da tua
casa onde guardas
segredos mil que nos
fazem passar para
o outro lado da via láctea
num lascivo lácteo
que nos emporcalha
mas que nos eleva
ao céu celestial
onde as freiras conventuais
nos oferecem doces
que nos acalmam
que nos fazem ficar com
vontade de esperar
sempre por mais.

emílio casanova...
foto-xan.ele.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário