Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    • Cântico de Paixão 1


       Meu amor sinto teu cheiro.de dentro do vale dos teus seios alvos,
      sequiosos, passo meus dedos pelas gotículas de suor do teu calor,
       inscrevendo um traço de prazer, unindo em fogo teus arcos
      que dobram mamilos endurecidos.

      Sei meu amor que pelo furor de não me teres, suspiras
      longa e ternamente.na busca do desejo guardado,
      sequiosa, carente.saudosa, silenciosamente acarinhado teu corpo resguardado,
      mas sempre latente, sempre vivo.

      Quando vens.?.Quando me apertas.?  Quando me sugas ?
      Quando lambes minhas virilhas sequiosas ?
       Quero-te.em mim, não me aguento assim, sem te ter,
      Porque me fazes de prazer sofrer, meu homem
      para quem me guardo, no recanto do meu resguardo.
      Não sei mais que fazer, sonhar com tua pele, com teu cheiro,
      com teu sexo que me quer ?

      Suplico-te, diz-me.por onde queres que eu vá,
      caminha na minha direção,
      não quero estar sempre nesta aflição,
      mesmo quando tu te ausentas de mim.
      Meu amor, meu amor , desabafo do meu coração
      que me definha, sem teu coração...sem tua tesão....sem teus ais.

      Que queres fazer de mim....se sabes que sou assim,
      quente e ansiosa pelo teu amor.
      Sonho com tuas imagens teus suspiros.tua ânsia...
      tua paixão, meu amor.
      Adoro teu rosto quando te visitam teus orgasmos
      memorizo-te para mais tarde me embalar
      e me acariciar.
      Na minha mente surge-me muitas vezes teu corpo
      nu na minha frente,
      como a imagem da deusa infinita e eterna do amor.

      Adoro tuas colunas quando te voltas de costas
      e te ofereces em manjar para mim,
      qual dádiva de deuses num prazer sem fim.
      Uso-te a teu prazer, uso-te para o meu,
      nesta simbiose de entregas gozo nas tuas entranhas
      mesmo em todas aquelas mais estranhas para atingir
      o pleno sagrado contido na taça do teu corpo e por ti me presenteado.

      Quando vens,  adoro o teu cheiro,
      adoro teus cabelos húmidos, sou sensível..tu sabes..
      estou cheia de paixão..e desejo por ti. Muito.

      Teus peitos estão cheios e teus mamilos duros,
      teu ventre ondula como seara madura
      agitada pelo vento da paixão.
       Hummmm. conheces cada centímetro do meu corpo
      conheces cada desejo, cada vontade da minha alma,
      consegues me ver..mesmo sem estar aqui.

      Tu fazes do meu corpo, teu templo
      entras e sais quando bem entendes.
      Meu amor, eu te quero tanto, tuas palavras têm dedos,
      mãos.língua e sexo.
      Meu adorado não sei viver sem ti. Estás em mim..

      Adorei tua poesia.
      Ela incendiou-me com seus versos.
      Tua poesia é viva.
      Meu adorado.

      Emílio Casanova, in “Cânticos de Paixão”



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário