Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É urgente esquecer

Por favor peço-te não digas mais isso
Não digas que sou teu amor 
Que serás sempre.Sofro com isso
Lendo-te sinto-me presa a ti
Não quero mais quero te deixar livre
Quero e tenho que ficar livre para ser feliz
Presa a ti longe de ti sem te ter é um martírio
Suplício que não quero carregar para o resto dos meus dias
Nunca traí o nosso amor
Senti-me tua desde que te encontrei
Estou sofrendo tanto
Estou tão infeliz
Sensação de perda como se estivesses morto
Sim. Sensação de que te perdi
Respeita meu luto.
Vontade de morrer toda vez que penso lembro que acabou
Preciso te esquecer não suporto mais isso
Tenho vergonha de falar para as pessoas desse meu sentimento
Não entenderiam. Ninguém entenderia
Estou carregando tudo isso dentro de mim
Deverias entender quando meus poemas falam do que sinto
Nada podes fazer para me deixar feliz
Apenas enviar me energias boas
É urgente que eu te esqueça
Ninguém pode fazer nada
Só eu posso curar-me de ti

Emílio Casanova, in "Afrodite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário