Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Sem perdão

Creme desliza doce leitoso
envolvente
pelas belas curvas de suas pernas
escorrendo entre dedos como carícias
sua mente fervilha
lampejos assomam desabridos
aos olhos com brilhos de raiva
hum, em minha casa
convido-te para nos encontrarmos
em tua casa
como era tamanha a desfaçatez
de quem no primeiro dia do ano
saiu
me abandonou
sei que aprendi muito com ele :
sou mais tolerante mais paciente
deixei de tanto errar
cresci
fez de mim outra mulher
hoje sei para onde vou
aprendi minha direção
ensinou-me a voar com precisão
por isso não
convidar-me para minha casa
agora não Mireille
essa não tem perdão

joaquim vairinhos, in "Tanta coisa para dizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário