Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sábado, 9 de junho de 2018

Carta ao meu Amigo João :
Meu caro João,
obrigado pelas palavras sobre minha poesia.
Volto a enfatizar que não faço poesia para outros.
Escrevo pelo prazer e não sigo regras, nem escolas, nem críticas, não entendas como arrogância, é uma forma pessoal de encarar o acto da escrita.
Não pretendo nada.
Ser feliz escrevendo sem...amarras...lógicas...etc.
Foi assim que estive na vida até agora...e já não tenho tempo para ser outro...ou agradar aos outros,
excepção a quem me ama.
Vens com essas conversas de novo de que não te interessas pela política,
deixa-te disso,
viver é um acto político que praticas no teu livre arbítrio de escolha, de opção.
Vamos falando até porque há eleições no próximo ano de 2019.
Abraço.
Joaquim Vairinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário