Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sábado, 19 de outubro de 2013

Beijos
quentes para o teu dia
vejo-me
com minha face entre teus seios
mornos
sedosos...acariciadores...
sinto-me subindo suas encostas
docemente
demoro a subida
saboreando odores
regresso ao vale dos encantos
com o prazer na mente
não me canso de subir
e descer
em tão formoso romance
ansioso momento de chegar
ao cume dos sentidos
envolvido no sopro dos teus ais
que me cerram cílios
para poder saborear
nos olhos
na pele
todo o gosto que passa
pelos lábios... pela boca...
pela língua
pelos dentes
leve sono atravessa sombras
na paragem anunciadora
de novos caminhos
por nós desejados
queridos
desaguam em oceanos de paraísos
envolvidos num delta
verdejante de esperança
em simbiose de encantamento
como será bom este despertar
este começar o dia
nesta sempre doce e maravilhosa
magia
que é o amor...

assim Picasso desenhou beijos mornos.

Joaquim Vairinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário