Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Como quero que você me encante
na longa maratona dos dias.

Como preciso de sua companhia,
não de flores, para minha caminhada
com  sorrisos pertinho de meus olhos,
e compreensão construída nas palavras
da  amizade, nas tardes calmas.

Como quero que você me perfume
naquele sol que se esconde ao fim do dia,
para recebermos nossa convidada
aquela que faz de madrinha quando você me beija,
lembra, quando ela entra por aquele espelho
e estende seu manto brilhante em cima de nossos olhares.

Como quero que você me tente,
adoro que o faça na importância do universo,
sim, com aquela partilha de entrega.

Como quero que você me guarde
em lugar que nunca me perca na imensidão
daquele cantinho do ser que os poetas adoram
ao lado da criança que você alimenta. E quero
conhecer na dimensão do tempo…


joaquim vairinhos
www.jmvairinhos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário