Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sábado, 18 de maio de 2013


quando pensas será aquele
será aquela
sobre a muralha de
castelos de nuvens esvoaçando
sentindo que finalmente tinhas
encontrado...

(será que pode
alguém dizer: por fim,
encontrei um grande
amor,
meu grande amor ?)

se disserem
és minha princesa
és meu
príncipe encantado

fiquem desconfiados que
ninguém mais acredita
em alguém

olhem bem para o lado
para cima para baixo
será possível neste modelo
social ainda alguém esperar
pelo seu grande bem

que valor tem hoje o amor
a ética
num mundo predominante
de relações económicas

lógica linguagem:
a troca
relacionamentos de laços
íntimos sem paixão
racionais
em tendência cada vez
mais utilitária

interessa ?

vem comigo
diz-me :
ganho contigo

joaquim vairinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário