Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

terça-feira, 25 de setembro de 2012


...às vezes penso : para quê tanto 
sentimento...
para quê tanta sensualidade...
porque divago neste pensamento...
se esta é minha realidade

será que gostaria de ser frio
ausente ... distante
vivendo fora de mim
como se dois três quatro

me comandassem
direcionassem minha vontade

porque me atormento
se meus entes
os que me são queridos
não me acompanham
nesta minha única e só
individualidade : sentimental
sensível solitário

será que vivo aquela vida
vivida
e me divido na outra a pensada
qual será certa
qual será a verdadeira ou a errada

ou serei metade certo
metade errado
metade vivido metade idealizado

às vezes penso : para quê tanto
pensamento...
se tantos outros pensam por mim
sentem por mim...


emílio casanova, in "Só & Cia"





ilustração de exp.da "Maison de France"

Nenhum comentário:

Postar um comentário