Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Disseste-me noutro dia
que amor não tinha peso
que amor não se media
mas então porque
me perguntas todo dia
se te amo...
se te quero muito.
Quando te digo que : sim
queres sempre saber
quanto...
... e, sem questionares
queres saber até quando....
Será que amor não tem peso ?
Será que amor não tem medida ?
Será que amor não tem tempo ?
Porque me dizes : já te vais
tão cedo ?
Porque queres saber quando
volto ?
Por mim acho que amor tem peso,
tem comprimento...
Um grande amor é pesado como
a terra...
Um grande amor é grande como
o firmamento...
Um grande amor quando vivido
tem o eterno tempo.

Emilio Casanova, in "No jantar dos deuses"

Nenhum comentário:

Postar um comentário