Um Sítio...Joaquim Vairinhos

Um Sítio...Joaquim Vairinhos
Poesia, Prosa e Música.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maria


Maria


no brilho do teu olhar
percorro caminho iluminado
puro e alvo
que me leva a ti

no sorriso em flor
dos teus lábios
deixo-me conduzir
á procura de ti
em mim

na beleza das tuas mãos
afago a maciez da tua pele
seguro-as nas minhas
para te sentir

no néctar delicioso do teu corpo
que pressinto
mergulho contigo
no elixir amoroso
do belo perfumado tinto

nas veias do teu sangue
vermelho poderoso
percorri teus belos recantos
na busca incessante
dum amor que pressinto

contigo ergo
tudo que existe em mim
num cálice sagrado
saúdo o sonho
que me levou a ti

adorei-te meu amor
na mistura do espírito
de carinho com calor
na união comemorada
com prazer entrega
e suor

adorei-te
na eternidade desta noite

Emílio Casanova
Emílio Casanova
16/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário